sábado, 24 de novembro de 2007

CCSSto Adrião 4 GD André Soares 6

A equipa de futsal masculino sénior do CCSSto Adrião não conseguiu levar de vencida a equipa do GDAndré Soares.
Chegou a registar-se resultado desfavorável de três golos por duas vezes. Ao intervalo o resultado era de 4-1 favorável ao GD André Soares, no entanto, a equipa do "Centro" nunca baixou os braços e chegou mesmo a ter a oportunidade de fazer o empate (5-5) na sequência de um livre de 10m que não conseguiu concretizar. Numa altura em que a equipa estava balanceada para o ataque, a equipa do GD André Soares conseguiu sentenciar o jogo num dos seus rápidos e bem elaborados contra-ataques. 6-4 foi o resultado final.

2 comentários:

LuísAGUIAR disse...

"Já parece tradição...entramos mal no jogo e depois fazemos óptimas recuperações!
De 0-3 para um eminente 5-5 é obra.
A nossa equipa provou mais uma vez que, mesmo com uma média de idades muito baixa e com um índice de maturidade em futsal ainda reduzido, pode competir com equipas mais experientes, obrigando-as a sacrifícios para conseguirem vencer.
Não podemos esquecer que jogamos com 2 júniores e 4 jogadores ex fut 11...
Mesmo conscientes deste facto que poderia desculpar qualquer derrota, ficamos fulos com as derrotas e connosco próprios pela derrota. Isto é bom...é sinal que somos ambiciosos...e é essa ambição que nos vai levar às vitórias, muito em breve!...
Só temos de continuar com a mesma união...todos mesmo, sem excepção!"

Luís MR Aguiar

Luis Pires disse...

Leitura perfeita do que se passou em Maximinos na noite de Sábado.
Uma palavra de apoio para todos os jogadores do CCSSA, que mais uma vez provaram que não é fácil levar de vencida uma equipa tão jovem como a nossa, que procura evoluir e dignificar a modalidade e o clube, lutando contra algumas dificuldades. De salientar também, além da juventude do plantel, a utilização de 2 jogadores da equipa júnior do Centro.
Um dia as coisas vão melhorar, só precisamos que o grupo de jogadores se una cada vez mais para sermos mais fortes e dar aquilo que a direcção do Centro e da secção de futsal merece: dignidade, respeito e vitórias.

Pires.