sábado, 1 de dezembro de 2007

Camp. Futsal Juvenil A. F. Braga

ASCREDNO perde com Vermoim por 4-5 após ter estado a vencer por 4-1 a pouco mais de 10 minutos do final da partida.
A equipa do Vermoim soube tirar partido do estado do piso do lado sul para levar de vencida a equipa da ASCREDNO claramente afectada pelas constantes "escorregadelas" numa altura em que tentava defender a vantagem de três golos.Não merecíamos tamanho castigo.Frustrante...no minímo!...

1 comentário:

LuísAGUIAR disse...

Ingrata a forma como foram tratados os meus jogadores.Pelo piso, pelo árbitro (que deveria ter terminado o jogo logo após o início do intervalo), pelos apoiantes (que só apoiam a equipa quando está a ganhar)e não só!...
Sinto orgulho nos meus jogadores, pois sei que deram o máximo e conseguiram transpor para jogo aquilo que trabalhamos nos treinos, traduzindo-o em vitória e supremacia evidente enquanto as condições do piso foram aceitáveis(idênticas às dos treinos).
Os 15 minutos finais foram infernais. A equipa do Vermoim procurava o golo e os meus jogadores iam-se transformando em "patinadores artísticos" por cada minuto que passava.
Como eu de patinagem nada percebo, não os consegui ajudar...
Sinto-me frustrado, não pela derrota mas por saber que não posso trabalhar este factor com os meus jogadores. Sei que se se passasse tudo de novo, voltaria a acontecer o mesmo desfecho.
Estão de Parabéns pelo enorme esforço que fizeram em campo.
Gostaria, no entanto, de dar os meus parabéns à equipa do Vermoim. Mesmo num jogo com estas condicionantes, só uma equipa com valor poderia tirar partido e vencer o jogo.

Luís MR Aguiar