segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

CCS Santo Adrião 2 - Cabreiros 5

Tal como começou o campeonato, o Centro começou a segunda volta do campeonato com uma derrota contra o Cabreiros. E, tal como no primeiro jogo, esteve a ganhar por 1-0.
Bom início de jogo, rápidos na troca de bola, tentando ter o domínio do jogo, mas um pouco precipitados no ataque. Mesmo assim, o primeiro golo do jogo foi apontado pelo capitão Pedrinho, num excelente contra-ataque em combinação com Pires. O jogo ficou então repartido, com o Cabreiros a tentar reagir ao golo sofrido, fazendo entrar os seus jogadores mais experientes. O Centro respondia com uma boa organização defensiva, tentando o contra-ataque. Muito perto do final da primeira parte o Cabreiros empatou o jogo também num contra-ataque, golo esse obtido de forma irregular por não ter sido assinalada uma falta a meio-campo. Ao intervalo registava-se 1-1 no marcador.
No recomeço, os jogadores do Centro estiveram irreconhecíveis, com pouca garra, desconcentrados, desorganizados e viram o Cabreiros marcar 3 golos em poucos minutos, fruto de alguma situações que todos têm de trabalhar e corrigir. A ganhar por 4-1, o Cabreiros deu o domínio de jogo ao Centro e apostou nas bolas longas e nos contra-ataques. A 10 minutos do final, o Centro apostou no guarda-redes avançado, mas foi o Cabreiros a tirar proveito disso, recuperando uma bola e rematando de longe para o 1-5.
O Centro voltou então à táctica normal, criando algumas boas chances de golo, mas só aproveitando uma, já perto do final, pelo júnior Fintas, a fazer um belo golo num livre directo sem hipóteses para o guarda-redes adversário.

É certo que que esta foi a segunda derrota seguida, mas não podemos baixar os braços nem a cabeça, vamos continuar a acreditar em nós, ter ainda mais vontade de ganhar os jogos, fortalecer a nossa união e trabalhar para regressarmos o mais rápido às vitórias. E essa vitória vai aparecer já no domingo na Apúlia.

VAMOS ACREDITAR EM NÓS.

5 Inicial: Jó, Joel, Pires, Tiago e Pedrinho(cap)(1).
Jogaram: Piscinas, André, Davide, Bruno, João, Smol e Fintas(1).

2 comentários:

LuísAGUIAR disse...

Pelo comentário vejo que não foi um jogo fácil.
Pena essa quebra de concentração na 2ªparte. Mas tenho a certeza que foi uma situação pontual, nada caracterizadora do espírito desta equipa fantástica!
Fico triste por não ter estado convosco nos últimos jogos.
Tenho visto comentários positivos em blogs conhecidos - sinal evidente do bom trabalho que todo o grupo tem efectuado.
E a mensagem é mesmo essa amigo Pires...Vamos acreditar no nosso valor e vencer já o próximo jogo!

Luís MR Aguiar

Anónimo disse...

O COMENTARIO AO JOGO DO FIM DE SEMANA ESTA BEM FEITO. TEMOS Q CORRIGIR ALGUNS ASPECTOS PARA NAO VOLTARMOS A ERRAR. TEMOS Q TER MAIS GARRA DO PRINCIPIO AO FIM DO JOGO POIS SO ASSIM VAMOS CONSEGUIR AS VITORIAS Q TODOS NOS. VAMOS PENSAR EM TUDO AQUILO Q FIZEMOS ATE AGORA E LEVANTAR A CABEÇA POIS AINDA FALTAM MUITOS JOGOS E NADA ESTA PERDIDO. COMO O PIRES DISSE ACREDITEM EM VOÇES.