Ficha de Jogo:
Equipa Inicial: Salsa (GR); Smol; Joel; Pires; João.
Jogaram ainda: André; Aguiar; Diogo; Davide.
Resultado ao Intervalo: 4-4
Resultado Final: 7-6
Marcha: 0-1; 1-1(Pires); 1-2(Pires); 2-2; 2-3(João); 3-3; 3-4(Pires); 5-4; 5-5(Pires); 7-5; 7-6(Aguiar).
“Jogo difícil para a nossa equipa, que desde o início se apresentou limitada: alguns jogadores mais utilizados não estavam disponíveis para este jogo e não tínhamos G-redes suplente.
No entanto, nada fazia prever o mau jogo efectuado da nossa parte. Caímos no jogo simples, aberto e directo do Celorico, criando um jogo de ataque-contra-ataque frenético que só beneficiou a equipa da casa – habituada a este tipo de jogo. Raramente tivemos paciência para pôr em prática as nossas jogadas de ataque e estivemos “ausentes” no plano defensivo.
Como se não bastasse, ainda perdemos Smol (expulsão por acumulação) e G-redes Salsa, Diogo e João (por lesão), dificultando ainda mais a nossa tarefa.
É daqueles jogos que vamos com certeza recordar muitas vezes pela negativa, servindo de exemplo para… «como não fazer!...».
A equipa de arbitragem pareceu-me demasiado severa no 1ºcartão amarelo mostrado a Smol.
A equipa adversária merece os parabéns, pois, apesar do nosso desacerto conseguiram vencer o jogo. Já os seus adeptos, merecem um “puxão de orelhas”…debruçados no barão da bancada, insultaram o nosso G-redes desde o início ao fim do jogo – os elementos da GNR presentes nem uma palavra lhes deram – espero que o árbitro da partida não esqueça de mensionar no seu relatório (por alguma razão se paga à GNR)!...”
Luís MR Aguiar
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário