domingo, 20 de janeiro de 2008

CCS Santo Adrião 3 - Pousadense 5

5 Inicial: Jó, Joel, Pires (1), Pedrinho (cap) e Tiago (2)
Suplentes: Piscinas, Davide, André, Smol, João, Bruno e Bêrto.

Ao fim de 6 jogos com 5 vitórias e 1 empate, o Centro voltou a perder. Num jogo muito disputado, principalmente na segunda parte, o Pousadense foi feliz e conseguiu a vitória.
O primeiro golo da partida surgiu logo nos primeiros minutos do jogo, com o Pousadense a aproveitar um contra-ataque de 2 para 1 após um canto a favor do Centro. Fantástica reacção da equipa da casa que logo na jogada seguinte empata o jogo, numa excelente combinação entre Pedrinho e Tiago com este último a marcar. Seguiu-se um periodo mais calmo no jogo, até que num canto, e após um lance muito confuso e com um jogador do Pousadense a jogar a bola com o braço, os visitantes fazem o 1-2. Pouco depois e num lance típico do Pousadense, de bola longa nas costas do fixo do Centro, é feito o 1-3. Antes do intervalo o Centro envia uma bola ao poste após uma boa jogada de canto.
Na segunda parte, o Centro assumiu completamente o jogo, enquanto o Pousadense fazia o seu jogo de contra-ataque e bolas longas nas costas do fixo. Os resultados da pressão alta do Centro demoraram a aparecer mas Tiago e Pires conseguiram empatar o jogo, justificando a superioridade da equipa da casa que tudo fazia para virar o resultado, mas infelizmente, após um ressalto ganho com sorte no meio campo, o Pousadense volta a adiantar-se no marcador (3-4). Com poucos minutos para o fim, o Centro opta por jogar 5 para 4 com guarda-redes avançado, mas numa saída para um contra-ataque do Centro, a bola é recuperada por um jogador do Pousadense e aproveitou o facto dos guarda-redes estarem a trocar para rematar de longe para a baliza deserta. No minuto restante o Centro não conseguiu produzir nada com o guarda-redes avançado e o resultado final de 3-5 não se alterou.
Tirando o segundo golo do Pousadense os árbitros estiveram bem e não se pode dizer que esse lance influenciou o resultado, porque os 5 golos sofridos são de falhas defensivas, falhas essas que têm de ser corrigidas com trabalho e com apoio dos restantes colegas de equipa.
Estamos a meio do campeonato e o nosso trabalho está a ser muito positivo, vamos continuar com esta união e no próximo jogo recuperarmos a garra e o querer que hoje só demontramos na segunda parte, e regressarmos às vitórias.
As minhas últimas palavras vão para o Piscinas, o Bruno e o Bêrto, que apesar de não terem jogado, estiveram fantásticos no apoio aos colegas de equipa e também dizer-lhes que são muito importantes para a equipa.

Luís Pires.

7 comentários:

LuísAGUIAR disse...

Desde já o meu obrigado pelo teu comentário, amigo Pires.
Pelo que me dá a entender, mesmo perdendo, continuamos a dar boa imagem.
Continuando com a força e união que nos vai caracterizando, a consistência de jogo irá melhorando e o futuro estará a nosso favor.
Vamos trabalhar bem esta semana, para voltar às vitórias já no próximo jogo.
Abraço a todos!

Anónimo disse...

Quero deixar o meu apoio para os que não jogaram, que não desanimem e continuem a acreditar na equipa como têm feito até agora.
Para a semana voltamos às vitórias xD

Abraço a todos

Anónimo disse...

voltamos as vitorias ja na quinta:D

nada melhor que uma vitoria a seguir a uma derrota para levantar o animo!

Vamos JUNTOS conseguir mais uma vitória!

Abraço

LuísAGUIAR disse...

O Pedrinho foi apanhado..." para semana voltamos às vitórias" - diz ele :)
Não quer ganhar 5ª!...O Capitão a minar a equipa...terça lembra-me de te fazer uma entrada a pés juntos! :)
Abraço

Anónimo disse...

O Pedrinho tem razão, o erro foi meu!

Domingo voltaremos às vitórias, não haverá jogo na quinta, só mesmo entre nós no treino!
Confirmação da direcção!
Desculpem!

Abraço

LuísAGUIAR disse...

Ok...Davide!...então a entrada a pés juntos será pra ti! :)
A incriminar os colegas de equipa. Não te safas!
Abraço

Anónimo disse...

LOL vai ser uma entrada para o Aguiar pq já que também faz parte desta equipa todos levam com as consequências xD

Abraço