sábado, 5 de abril de 2008

Futsal Juvenil: S.C.Braga 9–1 ASCREDNO

Ficha do jogo
Equipa inicial:
C. André (GR); Tomás; Tiago; Zé Carlos e Artur.
Jogaram ainda: P.D. (GR/Cap.); Marcelo; Filipe; Vítor; Jorge; Ivo e Fred.
Resultado ao intervalo: 5-1
Resultado final: 9-1
Marcha: 1-0; 1-1(Artur); 5-1// 9-1

“Depois das boas exibições frente a Vermoim, F.J. Antunes e ISAVE, voltamos a fazer um mau jogo, sobretudo a nível defensivo. O jogo começou com a equipa do Braga a abrir o marcador num bom lance de ataque. Ainda antes do minuto 5 Artur faria o empate, após jogada de contra-ataque por si bem finalizada. A partir deste golo o Braga aumentou a pressão na nossa reposição de bola e nós colaboramos com perdas de bola em locais proibidos. Foram 5 minutos de desconcentração defensiva, bem aproveitados pelo Braga que fazia três golos neste período. A partir do 4-1, altura para rodar jogadores menos utilizados que têm merecido a oportunidade.
A equipa de arbitragem esteve sempre atenta e decidiu sempre bem.
Os meus parabéns à equipa do Braga pelo resultado conseguido e pelo fair play demonstrado.
Um agradecimento especial ao Sr. Abílio (massagista do Braga) pela assistência médica ao nosso G-Redes no final do jogo.

Resumo: Jogo em que o Braga foi superior, fruto da sua maior qualidade individual. Não estivemos ao nível dos jogos anteriores, principalmente no que respeita à coesão defensiva. Fizemos muitos erros – que já não vinham a acontecer nos últimos jogos – que foram bem aproveitados pela equipa do Braga.”

Luís MR Aguiar

Sem comentários: