segunda-feira, 24 de março de 2008

AJAA 0-11 Vermoim

Ficha do jogo
Equipa Inicial:
Veiga (GR); Inês (Cap.); Jú; Andreia e Catarina.
Suplentes: Melanie (GR); Joaninha; Lúcia; Joana Ribeiro.
Resultado ao intervalo: 0-5
Resultado final: 0-11

“Na 1ª parte estivemos bem a defender a excelente movimentação do Vermoim. Apenas dois golos derivaram directamente do movimento táctico do Vermoim. Até aos 20 minutos, apenas sofremos um golo, em que Veiga foi infeliz, deixando bola escapar-se para a baliza, após boa defesa a forte remate. Segundo golo resulta de 1:1 na ala direita com remate cruzado bem colocado. Sofremos um golo após canto em que demoramos a sair à marcação, dando espaço para jogadora do Vermoim rematar à vontade.
Ofensivamente fomos inexistentes. Tivemos um remate/oportunidade, a que a G-redes se opôs com boa defesa. O Vermoim fez pressão alta e dificultou a nossa movimentação. Faltou alguma calma para executar a saída de pressão e posterior posse de bola.
Na 2ª parte tivemos atitude defensiva inexplicável!...Perdemos a paciência que tínhamos tido na 1ªparte. Nos 1ºs 6 minutos fizemos o que o adversário queria…entradas de 1ª, linhas de passe abertas, marcação inadequada…fizeram-nos sofrer os 6 golos da 2ªparte (fizemos um auto-golo). Ofensivamente, através da saída de pressão, conseguimos (em contra-ataque) chegar mais vezes à área contrária – 5 remates perigosos (melhor oportunidade surgiu em 3:2 bem feito, em que o 2ºposte chegou atrasado).

Resumo: Jogo em que fomos pouco produtivos no ataque, fruto da postura pressionante da equipa do Vermoim. Fomos lentos a organizarmo-nos para sair de pressão e sem calma para pisar a bola e ver a melhor solução. Tivemos bons momentos defensivos – nos primeiros 20 sofremos apenas um golo e nos últimos 24 minutos do jogo não sofremos qualquer golo. Atitude defensiva precipitada do início da 2ªparte poderia evitar resultado tão largo.
A equipa de arbitragem teve um jogo calmo, errando apenas ao não marcar um penálti a favor do adversário no decorrer da 1ª parte.
Os meus parabéns à equipa adversária, que para além da qualidade técnica das suas jogadoras, são uma das equipas mais evoluídas tacticamente do campeonato.”

Luís MR Aguiar

Sem comentários: