segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Aldeia Activa 2-3 Castanheira

Ficha de jogo
Iniciaram:
Veiga(GR); Jú; Sandra; Catarina; Andreia.
Suplentes: Inês(Cap); Lúcia; Joaninha; Cristiana; Joana; Liliana; Melanie(GR/Joker).
Resultado ao intervalo: 1-2
Resultado final: 2-3
Marcha do marcador: 0-1;1-1(Liliana);1-2;1-3;2-3(Andreia)

“Jogo frustrante, que fica marcado pelas várias oportunidades de golo desperdiçadas. É um facto que o adversário teve alguma sorte em 2 dos 3 golos que obteve: 1ºgolo – um autogolo; 3º golo – GRedes deixa escapar uma bola que parecia controlada. No entanto, só nos podemos queixar da nossa ineficácia ofensiva. Pois, se conseguíssemos ser mais concretizadores, esses dois golos não teriam influência no resultado. Quando estávamos a jogar em 5:4 adivinhava-se o golo, que repunha alguma justiça no resultado, mas que não apareceu. Pese embora o resultado, fomos uma equipa confiante e aplicamos bem o que temos trabalhado, criando inúmeras oportunidades de golo, que nos foram mais do que suficientes para garantir a vitória.
Sempre trabalhamos bem, e sabíamos que mais tarde ou mais cedo as coisas sairiam em jogo. Dou os parabéns a este grupo de trabalho por ter acreditado nos princípios trabalhados e por ter tido a paciência necessária até que esses princípios surtissem efeito em jogo. Neste jogo senti que foi dado esse passo assim como senti a minha imagem em campo – importante mensagem e motivo de orgulho para qualquer treinador.
Não vamos, no entanto, ficar à sombra deste passo. Pelo contrário, vamos continuar a trabalhar com o mesmo empenho para que possamos ser cada vez melhores.
Do outro lado esteve uma equipa muito concentrada, calma e objectiva. Que tem boa postura em campo e experiente na forma como aborda todos os lances – tal como no lance do 2ºgolo, em que uma jogadora interceptou um passe proibido na nossa área para fazer um golo fácil.
Uma palavra de apreço para os responsáveis do Castanheira pela simpatia e “fair-play” que demonstraram nos jogos connosco efectuados.
Os árbitros estiveram sempre atentos e foram bastante comunicativos com as equipas, esclarecendo sempre qualquer lance ou situação de dúvida no jogo.
Por último, uma palavra para as jogadoras não utilizadas, que foram incansáveis no apoio para o campo. Uma verdadeira equipa.”

Luís MR Aguiar

Sem comentários: