Ficha de jogo
Iniciaram: C. André (GR); Pedro (Cap); Tomás; Diogo; Hélio.
Suplentes: Bruno; Rúben; Hélder (GR); Filipe; Marcelo; Ivo; Vítor.
Resultado ao intervalo: 4-5
Resultado final: 7-9
Marcha do marcador: 0-1; 1-1; 1-2(Diogo); 1-3(Pedro); 1-4(Hélio); 3-4; 3-5(Tomás); 4-5; 4-6(Hélio); 7-6; 7-7(Hélio); 7-8(Tomás); 7-9(Pedro)
“Entramos muito confiantes no jogo e mostramos bastante superioridade nos primeiros 15 minutos da partida. Depois de chegarmos ao 1-4 descontraímos demais defensivamente e deixamos que o Gandarela diminuísse a nossa vantagem para apenas um golo. O 4-5 ao intervalo era magro para o que tínhamos produzido ofensivamente e castigava o nosso desleixo defensivo. Na 2ª parte começamos a defender melhor mas isso só aconteceu até fazermos o 4-6. A partir daí fomos lentos a acompanhar as entradas nas nossas costas (mesmo depois de alertados). Após o 4-6 entramos no jogo quebrado propiciado pela equipa do Gandarela. Entramos numa toada de contra-ataques sucessivos sem que conseguíssemos acalmar o jogo. O Gandarela, mais experiente neste tipo de jogo, tirou vantagem e passou mesmo para a frente do marcador. Este foi um dos piores períodos defensivos desde o início do campeonato – sofremos 3 golos em 10 min, deixando que o adversário virasse o resultado de 4-6 para 7-6. Faltavam pouco mais de 5 minutos para terminar a partida. Só a partir deste momento tivemos a atitude lutadora que nos caracteriza. Não perdemos a cabeça. Conseguimos ter atitude positiva em querer chegar ao golo e conseguimos, com uma pontinha de sorte, dar a volta ao resultado negativo, conseguindo mesmo uma vantagem de dois golos.
Dou os parabéns à equipa do Gandarela pela sua irreverência e por nunca deixar de acreditar na vitória mesmo quando estavam em desvantagem por 3 golos. A equipa de arbitragem fez um bom trabalho.
Apesar da vitória, a pior equipa foi mesmo a nossa. Complicamos jogo fácil através de fraca atitude defensiva. Menosprezamos o valor do adversário e ia-nos saindo caro.
Vamos assimilar a lição, e relembrá-la nos próximos jogos, para que situações como esta não voltem a acontecer.”
Luís MR Aguiar
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Não se preocupe que não voltará a acontecer a mesma coisa no jogo contra o pousadense, contra o pousadense vamos jugar direito com confiança e vamos GANHARRR!!!
Enviar um comentário